sem palavras, só trampo responsa... as fotos vão falar por si só... tem o link para o site do artista em cima da foto.
Markone
Markone
????? (esse gato ao vivo ta fóda!!!)
Mais fotos no facebook da Qaz Street Art
reflexos pós-modernismo
????? (esse gato ao vivo ta fóda!!!)
Mais fotos no facebook da Qaz Street Art
O Departamento de Filosofia e o Programa de Pós-graduação em Filosofia da PUCSP convidam toda a comunidade a participar do I Simpósio de Estética que se realizará na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo de 14 a 16 de Junho de 2010. O evento terá mesas-redondas com professores convidados e mesas de comunicações.





Blek leRat, foi certamente um dos primeiros a fazer stencil nas ruas, se não foi o primeiro, deve ser considerado como. Ele estava nas ruas muito antes das pessoas descobrirem o que é Street Art. Uma figura extremamente carismatica á sua maneira, com exposições caras em galerias vendendo bastante ao redor do mundo. Nós nos encontramos para fazer algumas perguntas, com o pioneiro do stencil, que escolheu seu nome a partir de um personagem de gibi .
Como você decide aonde é um bom lougar para colcar um stencil?
Você ja rodou fazendo stencil em Paris?
É engraçado, eu recebi uma cópia de seu novo livro, "Getting Through the Walls" (Atravessando as paredes), por Thames e Hudson, e eu vi uma foto de seus stencils no lado de fora do Louvre, onde costumavam ficar todos graffitis, eu me lembro de ver aqueles tapumes em uma das minhas primeiras viagens à Paris. O que você achava do Graffiti daquela época, tipo do Mode2 e do Bando?
Esta pra sair a edição especial de 10 anos da Subwaynet.
Este post não é muito urbano, porém mesmo sendo indoor eu vou postar, é um pouco antigo e não deve ser novidade, a recriação da Capela Sistina de Michelangelo através somente de Spray, pelo artista Paco Rosic, proveniente da Bósnia, passou sua infância na alemanha e foi para os estados unidos em 1992, desde pequeno sempre teve o sonho de reproduzir a capela sistina, o a produção foi incluído nos planos da família em abrir um restaurante a princípio, porém conforme o projeto foi se desenvolvendo foram aparecendo outras oportunidades resultando em um restaurante/bar e galeria. A abertura do espaço em dezembro de 2006, além de valorizar a área de waterloo em Iowa (Estados Unidos), trazendo atenção internacional para o local, também rendeu novos horizontes para o artista, que teve que fechar o segundo andar e abrir um estúdio para poder suprir o número de encomendas que passou a ter devido a notoriedade de seu projeto.





Em Janeiro deste ano o grande, excelente, brilhante, expetacular, artista Jason deCaires Taylor deu início ao seu segundo parque de esculturas submarinas, desta vez o novo projeto fica na famosa cidade balneária de Cancún, que é aonde o Artista (sim com A maiusculo) reside. Seu objetivo de criar obras diferentes e sua paixão por mergulho, o levaram a explorar as relações intrínsecas entre arte e meio ambiente, e seus trabalhos interagem perfeitamente com o fundo do mar. A natureza fisica do lugar, faz com que a visão das obras se torne uma experiência única, e o movimento do solo também contribui para esta exclusividade, pois de acordo com o tempo, você irá ver cada escultura de um jeito, ou a mesma escultura de diferentes modos, criando a impressão de que a obra é diferente. Sua proposta é trazer reflexões sobre um futuro sustentável, e questionamentos sobre o modo como são tratadas questões ambientais atualmente, e como a arte sai dos museus para conversar com este cenário, abrindo novas possibilidades de regeneraçãos e transformações naturais.
______________________________________
.
Este post foi feito ao som de Marshy - this thing
A graffiteira MadC é conhecida por seus trampos massivamente detalhistas, este ano ela irá quebrar seu próprio recorde e pintar sua maior e mais elaborada produção, sozinha, sem ajuda. Seu objetivo é pintar uma parede gigante de 639m2 envolvendo seus personas e estilos. Ela começou a planejar e esboçar o projeto em Janeiro deste ano, a molotow está seguindo o processo de como uma das maiores produções esta se tornando realidade. O conceito do trampo chamado de Stylemachine, como implícito no nome vai ser básicamente uma máquina produzindo estilos, incluindo o cenário de um laboratório, ratos, professores loucos entre outros. MadC deve terminar o projeto até dezembro de 2010. O site da molotow vai atualizar todo mês em 2010 e você vai poder acompanhar esse desenvolvimento aqui também.








Este post foi feito ao som de Raggascum - The Terrorist (dubstep mixset)